sexta-feira, 27 de abril de 2018

O Blogue do Meu Coração



De vez em quando dá-se-me assim umas coisas e tomo decisões... já me aconteceu arrepender-me e voltar atrás, já me aconteceu arrepender-me e não voltar atrás, ainda assim... tomei esta decisão.

Devido a tanto o que temos para fazer, no dia a dia, está a tornar-se cada vez mais difícil manter uma certa assiduidade nas publicações e não gosto de ter um blogue onde escreva apenas uma vez de vem em quando...

Como tal, encerrei o outro blogue que tinha e onde costumava publicar opiniões sobre livros. 

Uma vez que o meu primeiro amor - o blogue do meu coração é este 



e dura há dez anos, vou mantê-lo, e como o motivo que o fez criar está a esmorecer - pela falta de tempo já referida - vou passar a publicar nele TUDO o que na hora me aprouver, ou seja, também, o que antes publicava no que encerrei.

Por isso, peço aos meus queridos seguidores - a quem agradeço todo o tempo que perdem por aqui - que tenham paciência e não se aborreçam se aparecerem publicações de temas diferentes dos que estavam acostumados.

Poderão encontrar publicações que lhes interessem mais e outras menos, e outras ainda nada, mas prefiro assim, ter apenas um e tratá-lo como merece.




4 comentários:

Lucília disse...

Tomamos decisões todos os dias! Certas ou erradas são nossas. O blogue é teu e os seguidores vão continuar por cá. Falo por mim, claro ;)
Beijinho grande do teu grande <3

O meu pensamento viaja disse...

Fizeste muito bem! Cá estaremos.
Beijo

Patricia Merella disse...

Querida Maria,passe mesmo que seja para dizer olá. Fiquei feliz que tenha deixado este blog. Beijinhos

Helena Compagno disse...

Maria, eu acho que o blog é como um diário, onde escrevemos o que nos dá na telha, quando e como! Eu não sigo nenhuma regra, embora o meu tem o propósito de falar de costuras, mas falo da cozinha, da casa, da minha vida até! E mais, só comento onde quero e quando quero! Liberte-se. Está certíssima. Beijos