quinta-feira, 30 de junho de 2016

Sinto-me grata!

Quando temos aqueles dias mais cinzentos (não digo negros que é demais) em que achamos e nem comentamos, que os nossos dias resumem-se a duas ou três coisas sem interesse, lemos uma publicação num blogue de uma amiga ISTO

Queridos...hoje quando cheguei do curso,meu filho estava radiante,pois tinha uma encomenda para mim e era tão especial.A encomenda veio de Portugal ,da querida  Maria João .Queria muito ler este livro .Cá os livros são em francês ou nerlandes,só compro livros em Português quando vou à Portugal. Junto veio esta tulipa  fofa, feita por Maria.É tão gratificante ser mimada,ser lembrada.Querida Maria João,gratidão!Deixo para vocês uns olhares do jardim que acabei de fazer.O sol hoje não veio,mas o calor invadiu  meu  coração,com amor!♡

Temos que nos lamentar? Quando um pequeno presente torna uma pessoa um niquinho mais feliz?

Sinto-me grata por tudo o que tenho! Nem que se resuma, neste momento, a três coisas sem interesse.
Existem, depois, aquelas coisinhas que não entram nesse resumo e que nos compensam!


2 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

É bem gratificante sentir_mo_nos assim!!!
Bj

Os olhares da Gracinha! disse...

É bem gratificante sentir_mo_nos assim!!!
Bj