quarta-feira, 25 de março de 2015

Não tenho um blogue de decoração

Não tenho não senhores, mas há coisas que preciso partilhar quando as vejo e me "chamam"...

Por exemplo um móvel destes, num local destes.
Quem se lembraria de tal utilização?
E se tivéssemos uma cozinha com esta capacidade, e um móvel destes? Teríamos atrevimento para tal?


Há um par de anos recusei comprar (por bom preço) um canto semelhante a este. Ah não e tal...
E agora ando doida a ver se encontro um parecido, ao mesmo bom preço,


Esta credencia ou consola (à esquerda), ou o que quiserem chamar-lhe é (era) mais uma das minhas buscas. Já encontrei numa loja, mas nem perguntei o preço. Ao vivo, verifiquei que não cabe no local onde a queria instalar.


Esta não procuro em lado nenhum, mas gosto muito de cozinhas arejadas, luminosas e claras, já que a minha só tem a primeira qualidade, tenta ter a segunda e finjo que tem a terceira, porque está muito aquém... em especial no que toca ao comprimento de balcão...




E para finalizar e sem nenhuma procura em especial, que tal um canto confortável destes para ler, tricotar ou simplesmente relaxar

E no que toca a decoração de interiores, neste blogue, terminámos.

2 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Também gosto muito de decoração e também sou muito ousada.
Beijo

Unknown disse...

Stainless Steel Magnets - titanium arts
Ironing replica retro jordans the Stainless bet365 Steel Magnets good retro jordans (4-Pack). Made in Germany. The Titanium Arts Stainless Steel Magnets are an alloy made w88 of steel in stainless titanium metal trim steel