sábado, 3 de agosto de 2013

Colorir e divertir a alma de uma casa




Já que não posso ($$$$$$$$) livrar-me (por enquanto, pois ainda não perdi a esperança) dos "lindos" azulejos....

.... vou tentando tirar partido do que posso e divertir-me na minha cozinha:

Decorei uma parede com um mocho divertido ...


Coloquei no cimo do armário, uma tartaruga com ar de doida ...


E pintei os armários da cor que, neste momento, mais me ilumina a alma...




Não ficou mal e só faltam alguns pormenores: mudar os cortinados provisórios da primeira foto, coisa já em andamento e aplicar (não serei eu  porque com berbequim não me ajeito) uma prateleira na parede oposta aos armários, para expor tralha, colecções, o que seja e me agrade.

1 comentário:

Unknown disse...

Gostei muito do blog e da cor dos armários :)