quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Almofada de quadrados de crochet

 
O "problema" do crochet, é que quanto mais fazes, mais queres fazer. E quando os serões são frios e apetece estar enroscadita no sofá, a olhar para a televisão, não há nada melhor do que fazer crochet. Com lã, claro está.
 

Acabei a manta de quadrados e resolvei aproveitar uns "quadrados teste" que já tinha feitos e montei-os para fazer uma almofada.
 
 
 

Como não chegavam para forrar a almofada toda, optei por criar uma moldura no tom que tinha com maior quantidade de lá e lá consegui um tamanho razoável para, pelo menos, cobrir a frente da almofada.
Não ficou uma obra prima, mas também não ficou assim tão mal, que não se possa mostrar.


2 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Maria João, estava eu passeandolá pelos Brasis, pelos blogs de amigas do coração, quando dei de caras com você, perdão, contigo, portuguesa como eu. Vim ver. Encontrei esta exposição linda de coisinhas que eu amo. vai daí pensei: Podíamos ser seguidoras?
Queres?
Vem espreitar o meu pensamento e logo decidirás.
beijinhos da Nina

O meu pensamento viaja disse...

Maria João, quase acabei com elas. Estou desgraçada!