domingo, 10 de junho de 2012

Avental

Já andava há algum tempo para fazer um avental, até porque os meus e eu gosto de usar avental, estavam demasiado usados.

Levei algum tempo, desde que iniciei o projeto até que o terminei (deu-me tempo para comprar aventais novos), mas aí vai o meu mais recente trabalho.

Ainda hesitei se punha bolso ou não... e não pus.

Espero que gostem e que compense a demora na publicação de coisas novas.

3 comentários:

Marta disse...

Olá amiga!!

Feliz por ver novidades neste continho. há uns dias também fiz um a avental (reaproveitamento de tecido) mas não postei no blog... Um dia destes mostro.

Beijinho bem grande!!!

Marta disse...

"cantinho" :P

Helena Compagno disse...

Oi Maria João, só hoje tive tempo de visitar o seu blog, pois deixou um comentário no meu dizendo que da vontade sair costurando depois que leu meus posts. Sim, eu adoro costurar e acho fácil e vivo incentivando todo mundo. Mas vi que também costura, faz crochê... Achei maravilhoso o avental. A bolsinha porta-moedas aqui conhecemos como "bolsinha com fecho da vovó". Fiz até um cursinho para aprender a colocar o fecho. Da maneira como me ensinaram eu achei fácil, pois se coloca cola (de contato) dentro do fecho e um molde de papelão entre o forro e o tecido para deixar mais firme. Vou ensinar às alunas, mas o problema é encontrar os tais fechos, que são caros, pelo menos aqui em Belo Horizonte. Eu quis seguir o seu blog e não vi onde. Será que não vi direito? olhei tanto...
Beijos