terça-feira, 21 de outubro de 2008

Antes e Depois

Nada melhor do que, de vez em quando, actualizar os trabalhos... em especial aqueles que nem deram muito bom resultado, ou que não tiveram muita saída...
Como tal, resolvi pegar na mala de trapilho que se vê na foto à esquerda e transformá-la numa clutch (coisa fina).
Fechei com velcro e enfeitei com uma flor preta.
Acho que ficou melhor.

Este segundo caso, é um caso especial.
A mala da esquerda, foi-me oferecida por uma amiga que depois de ver as outras, achou que aquela não era bem o meu estilo (apesar de eu gostar de malas grandes) e aconselhou-me, ou melhor, pediu-me que a transformasse noutro tipo de mala.
Ora eu que não gosto nada de fazer essas coisas... aceitei o desafio e transformei-a numa mala mais pequena...
Eu gostei, espero que a minha amiga também goste e que as amigas blogueiras me digam qualquer coisa.

Sem comentários: